terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lições

Também aprendi:
Posso sentir medo. Muito medo. Ser muito medrosa. E eu sou mesmo.
E nesta lição, o que se conclui é que o bom do medo são os dois caminhos que se abrem: A covardia e a coragem.
O corajoso não é o que não tem medo. É o que os tem e os enfrenta. Mesmo sabendo que pode se machucar.
As cicatrizes nos servem para mostrar que vivemos. Eu tenho várias e várias. Não sei se sou corajosa, entretanto.
Tenho medos que não sei se posso enfrentar. E o novo é sempre um medo. Grande. E que é, a cada dia, maior.
Outra lição: Se temos uma mão para segurar, tudo isto fica mais fácil.
Salomão sabia mesmo das coisas: "É bem melhor serem dois do que um".
As lições da vida são muito duras. Mas, para quem se arrisca a passar por elas, é um alento saber que a própria vida é o prêmio.

3 comentários:

Beck disse...

Titiaaaaa,
você não é medrosa não, viu?
Na verdadem te acho super corajosa. :D
Não uma mulher maravilha, mas como diz naquele livro "Uma mulher maravilhosa".
Adorei o post e olha, olha, eu agora tenho bloguinho também!
http://beck-space.blogspot.com

Beijos.

Gaby Avelar disse...

Ô, Titia!!!
Toza mazi linda, gente!!!
Obrigada, minha florzinha... Titia já está - corujamente- seguindo!!!
Beijos, fofa!!!

Flávia Lima disse...

Também sou muito medrosa. E vc tem razão: sentir medo não é ser covarde. De forma alguma. Sinto muito medo, também, do NOVO. Acho que (no meu caso) é coisa de capricorniana. :)
Adorei o texto. A vida é, realmente, um prêmio.
beijos!!!