sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aos 30 - e meio!!! - eu já sei de algumas coisas:
DE-TES-TOOOOOOOOO:
  • Falta de educação
  • Intromissões na minha vida
  • Comparações da minha vida com a de outros
  • Que digam o que estou sentindo - quando não é verdade
  • MENTIRA - odeio!
AMOOOOOOOOOOO:
  • Rir
  • Estar com meus amigos
  • Estar com a minha "louca" família
  • VERDADE
  • Olhos nos olhos (ups, Amado... Não vale olhos nos olhos para eu ficar vesguinha - mais do que já sou...)
Ah... Isso tudo é só para lhe dizer, Amor, que cheguei até aqui depois de uma árdua caminhada e os nossos caminhos se cruzaram. Agora, juntos e de mãos dadas no corpo, na alma e no coração, eu quero que saiba que eu AMO também:
  • O jeitinho como seus olhinhos se apertam para sorrir...
  • O sorriso lindo que se abre logo depois
  • O modo como ri de minhas palhaçadas...
  • O jeitinho de protestar quando eu mando - hehehehehe!!! (Aperta os olhinhos também!)
  • O som da sua voz - tão agradável. Aliás, eu já lhe disse que você tem uma linda voz e que é muito afinado... Vamos fazer uma dupla?
  • O seu abraço... Um dos mais aconchegantes do mundo!
  • Seus cabelos ao vento. E entre meus dedos.
  • O jeito que tem de acalmar minhas tempestades
  • A vida que tenho ao seu lado...
É... Acho que valeu a pena chegar até aqui...
E eu quero continuar assim: Mãos dadas pelo caminho... Meu caminho no seu, seu caminho no meu. Assim!

3 comentários:

Ana Carvalho disse...

Essas pequenas (grnades) coisas passam despercebidas. E fazem tanta falta.

laislabonitta.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora vc disse uma coisa certa,finalmente!Vc eh mesmo muito vesga.Vesga e chata.E cabeli de boneca,hehe.

Anônimo disse...

Querida Gabi,
Eu cheguei a uma conclusão a respeito dessa criatura anônima, que não tem mais o que fazer na vida, a não ser ficar se intrometendo na vida alheia. Além de ser invejosa, ela, provavelmente, está carente, frustrada por paixões mal resolvidas, quer chamar a atenção e vê nos outros a sua principal característica: ser chata e inconveniente.
Criatura anônima, pequenos defeitos, como o sutil estrabismo da Gabi, a torna muito mais charmosa do que já é. E mesmo que ela fosse muito vesga como você diz, teria inúmeras virtudes, coisa que você não tem. E seria muito melhor do que ter a cabeça oca como a sua. Cuide da sua vida!!! Estarei torcendo por sua recuperação... Paulo.