quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ao pé do ouvido...



Sabe, uma pena que só agora eu tenha certos despudores. Para muita coisa. Com meu corpo, com minha vida, com minhas coisas, com meus olhares, com minhas preferências, com o que digo. Uma pena porque essa liberdade teria me livrado de um monte de problemas, muitas noites de insônia e várias crises de gastrite.

Por exemplo, poder dizer para um Bofe: "Olha, é o seguinte, eu sou mulher e, como toda mulher, eu gosto de me sentir desejada além do desejo, não só quando você está com vontade de me pegar pela cintura, me dar aquele beijo para rolar aquela transa".

Eu, como toda mulher, quero ser conquistada todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Um homem, para me conquistar, deve ter necessidade de mim longe - também - de suas necessidades animalescas básicas.

Ser gostosa, não só durante o sexo, mas também quando eu saio do banho de touca de plástico na cabeça, enrolada naquela toalha de todos os dias, cheia de respingos d'água pelo corpo. E também quando eu estiver com a cara lavada.

Quero ser acordada com o chamado de um olhar sobre mim, aquele olhar terno dos que vigiam sonos. E, quando eu despertar - olhos inchados de dormir - nossos olhares se cruzarão e, sem qualquer palavra, eu vou sorrir por perceber que sou desejada além do desejo.

Aos 30 anos eu já sei bem o que me dá prazer. Não só na alcova, mas na vida.

Sei os aromas de que gosto, as texturas que me agradam, os sabores que me são agradáveis, e o que me é belo... E, nisto tudo, também está o fato de que agora eu sei onde, como e quando eu quero ser tocada.

Por isso, quando eu disser que tal perfume não cai bem, vai por mim, é porque não cai.

Ok, eu dou licença para me alertar também sobre tal fato. Para me dizer que eu fico apetitosa com calça apertadinha quando o que eu gosto é de calça larga, para me dizer que prefere este àquele perfume, e para me dizer quando eu estiver engordando.

Por um simples motivo. Eu quero muito ser desejada pelo meu homem. E o bom senso me diz que uma pessoa adulta sabe o que deseja. Assim como eu sei o que eu desejo.

Então, recado de uma Balzaca, assim, numa conversa ao pé do ouvido:

Vai por mim, Bofe! Vai por mim. Uma mulher pode ser o que você quiser que ela seja. Basta que ela se sinta... Mulher! Olha para ela com aquele olharzinho sem vergonha numa hora nada a ver. Olha para ela com admiração quando ela estiver passando pano no chão, quando etiver com aquela cara de brava - quase sempre por coisa nenhuma. Dá um sorriso inseperado quando ela, repentinamente, voltar seu olhar para você. Ofereça seu silêncio quando ela vier com milhares de histórias para lhe contar sobre um montão de coisas que aconteceram no dia dela.

Leva-lhe flores sem quê nem porquê. Diga a ela que uma bela música lhe fez lembrar dela. Ajude-a! Sim, ajude-a. Não espere o tempo todo que ela lhe peça algo...

Abrace-a sem motivo aparente... Um abraço bom, de corpo inteiro, demorado. Diga como ela está maravilhosa com aquela calça jeans + camista + rasteirinha + rabo de cavalo... E quando ela vestir aquele pretinho básico com pérolas, e fizer uma maquiagem mais elaborada e um penteado de diva, diga que ela está deslumbrante!

Pergunte se ela precisa de algo, de alguma ajuda. Ofereça pequenos gestos cotidianos. Compre lingeries para ela... Aquele perfume que vocês dois gostam...

Menino, não vou lhe enganar, não! Tudo isto aí custa muito pouco perto do prazer que ela vai lhe dar sempre. Porque o sexo, para a mulher, começa bem longe da cama. Ele começa pelo modo como você fala. Pelo seu olhar. Pela forma com que ela é tocada.

Contudo eu quero lhe dizer algo que, à parte tudo isto aí acima, é infalível: Se você a ama, nunca, jamais em tempo algum esqueça de dizer a ela. Nada mais afrodisíaco para uma mulher do que um homem que a ama. E que não tem medo de dizer: Amo você!

10 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Gabi, vc é lindaaaaaa !!!
Além do texto maravilhoso e muuuito verdadeiro, te ver na foto assim, com esse olho lindoooo, esse bocão... menina, vc é um mulherão !!!
E sabe o que quer, isso é importante.
Porque aos 30 a gente não faz mais as coisas só pra agradar aos outros... como a gente fazia aos 20!!!
E vc tem razão, o sexo começa bem longe da cama, começa no jeito de dar "bom dia", de pedir desculpas, de se interessar (de verdade) pelos assuntos da gente, de colaborar, de prestar atenção no que a gente diz (nada me irrita mais do que homem que finge estar prestando atenção...), enfim, pra mulher o sexo é muuuito mais abrangente do que para o homem.
Olha, aos 40 a gente começa a prestar atenção em mais coisas ainda...
mas "um passo de cada vez", vc está no caminho certo !!!
Linda mulher de 30 !!!
Beijooooocas

Eveliny Siqueira disse...

Que linda vc!!!
Li vários posts dos seus blogs, e só posso dizer que você é uma fofa, justamente por ser tão verdadeira.
Admiro isso.

Seguindo... ^^

Gabi disse...

Gabizinha querida... só posso dizer que neste texto tu arrasaste!!! É tudo isso e mais qualquer coisa mesmo, para mim sexo não começa na cama... Pode até começar tomando um café com aquele olhar não é? O importante para a mulher é se sentir desejada - Amada. Parabéns por estas palavras que conseguem expressar tão bem os sentimentos femininos. AQUELE BEIJÃO ESPECIALÍSSIMO DE TODOSOSDIAS.

Adriana Polo. disse...

Amiga 2010 tá te inspirando.Isso ai,nada melhor do que saber o que se quer! Beijocaaaaaaaaa

Doce Bárbara disse...

Gabriele, muito obrigada pelo seu recado tão carinhoso lá no blog. Vou te seguir aqui e quero ser sua amiga, pode?
Vc é linda e não parece nunca ter 30 anos ( parece ter 15).
Beijos

Anônimo disse...

Volte sempre me visitar ,querida!! Super beijos! Com carinho, Dilma

Flávia Lima disse...

Concordo com a Gabi, você arrasou mesmo nesse texto! Parabéns! É isso aí e nem uma vírgula a mais. Beijos!

Sara disse...

GABI, perfeito!!! Concordo com as meninas, o texto esta ótimo...muito boa a nova fase de sua escrita tanto aqui como no universo...beijokas

Elisa Avelar disse...

Quão linda você é.
Beijo, flor.
Linda.

E que cabeceira PERFEITA é essa atrás, na foto? Babei !!!
Muito !!!!

Jonas Silva disse...

Nossa!!! Que isso??? Um verdadeiro tratado de como cortejar uma dama...
Se queres aprender, como se faz? basta ouvir os conselhos devotados da mesma...
Um dia, talvez, quem sabe? poderemos nós homens poderemos compreender e dispor daquilo que as mulheres essencialmente precisam.