sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ter 30 anos não é mais como ter 20...
Há dez anos eu digitava sem parar e não sentia nada. Agora, a mão esquerda está gritando de dor... Consequência da minha inconsequência... Fazer o que? Os 30 a gente aprende também que a Lei do Retorno existe meeeeeeeeesmo!
Então, é hora de fazer escolhas: Poupar as mãos no trabalho, ou poupar as mãos no lazer - não menos necessário à minha sobrevivência.
Não posso parar de trabalhar. Então, minha "voz" está um pouco rouca e as palavras têm de ficar um pouco mais escassas...
Tem nada não. Os pensamentos, enquanto isso, voam longe. E a saudade de dizer o que sinto fica cada vez mais forte!!!
Beijos a todos os que tem se preocupado comigo!!!

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Saudaaaaades de vc, lindinha !!!
Vc e a Adri fazem muuuita falta !!!
Adooooro as coisas lindas que vc escreve.
Vc tem razão, ter 30 anos não é mais como ter 20 e ter "quase 40" não é mais como ter 30... Rsrsrsrsrs !!!
Estive no cardiologista e na ginecologista esta semana e ambos puxaram a minha orelha, pois estou literalmente "enferrujando", preciso fazer uma atividade física, senão eu vou virar a "mulher de lata".
Menina, tudo doi, pernas, braços, coluna... mas a cabeça tá boa, graças à DEUS !!!
Rsrsrsr...
Vou correr atrás do prejuízo (ah, não !!!! Correr não... vou andando mesmo, senão não aguento !!!).
Beijooocas querida !!!
Bom fim de semana !!!

Gaby Avelar disse...

Ah, essa foi boa, amiga!!!
Mas, para que correr messsssssss???
Heheheheheheh!!!
Ah, lembrei! Para não virar mulher de lata...
Você é linda, mesmo enferrujando!
Beijocas!!!

Gabi disse...

Gabizinha, o meu pensamento também está contigo. Espero que a tua mão fique boa bem depressa, enquanto isso vai navegando na tua ilha desconhecida :) AQUELE BEIJO ESPECIAL de todososdias.

Thica disse...

Não deixe seu corpo fazer essas imposições! Não deixe que ele tire um dos seus prazeres e ainda o nosso de poder ler tudo o que você escreve aqui. Talvez alongamentos ajudem. Somos todos como robozinhos mesmo, que precisam ser lubrificados para continuar com movimentos nas articulações. Então vamos lá, não nos abandone nem por um dia!
Beijos e fica bem.