sábado, 8 de janeiro de 2011

Boooooom!

Parece que vou explodir...
Em muitos sentidos. Fisicamente meu corpo já não está mais suportando o fim da gestação. Está, de fato e de verdade, chegando a hora. Está quase no momento de a menininha sair. De a vida, enfim, dar seus berros e sugar toda a energia do mundo para crescer mais e mais.
Emocionalmente também. Feliz. Tensa. Ansiosa. Com medo.
A hora já ameaçou tanto a chegar que tenho medo de não reconhecer quando chegar a hora de verdade. Como na estória de Pedro e o Lobo.
Já não consigo mais dormir, embora todos os conselhos sejam pelo contrário. Tenho de dormir muito agora porque quando a filhotinha chegar não dormirei nunca mais na minha vida.
Estou também noutro tipo de explosão... Apesar de em alguns momentos eu achar que vou explodir (pernas inchadas, mãos e rosto também), eu estou me achando linda!!! Sei lá, acho que estou muito mais mulher do que a menina que sempre insisti em ser.
Vamos ver depois, né, como é que fica. Esticada assim, tenho a impressão de que nunca mais vou ser a mesma. E, certamente, não serei mesmo.

2 comentários:

Laura Buzanello disse...

nossa, deve ser uma sensação incrivel carregar um serzinho dentro de sí.
Beijoos

Marihana Cirne disse...

Oun, que fofo! Incrível! Adorei sua sensibilidade

Meu anjo, to te seguindo no seu cantinho e ficaria muito feliz se você seguisse o meu também. Te espero por lá, pode ser?

Beijinho, fofa LINDA! :**

http://helpdamari.blogspot.com